sexta-feira, 1 de julho de 2011

DEU NA VEJA?!?!

Matéria da revista veja privilegiou apenas um lado, critica o Deputado Federal Vitor Paulo.

BRASILIA:- O Deputado Federal Vitor Paulo, (PRB/RJ), reclama que a revista veja descumpriu o dever de divulgar aos leitores as diferentes versões de acusação que foram publicadas.
Inconformado com as denúncias infundadas da revista veja, publicada neste final de semana, o Deputado Federal Vitor Paulo ocupou no último dia 29/06 a tribuna da Câmara para frisar que os seus argumentos foram desprezados na edição da matéria assinada pelo repórter Paulo Celso Pereira.
A matéria entitulada de "Partido pecador", tráz supostas denúncias feitas pelo senhor Leucir Schiavini, que disse ser ex-funcionário do Partido e que acusa integrantes do PRB de fraudes. Contudo, o Deputado Vitor Paulo, que é Presidente Regional do PRB, comunicou ao reporter que Leucir NUNCA fez parte dos quadros de funcionários do Partido e esclareceu outras informações. Porém, a versão do Deputado não foi publicada na matéria.
"Apesar de ter sido ouvido pela revista, infelizmente, a matéria privilegia apenas um dos lados, numa perigosa tendência de valorizar o denuncismo.
"ISSO NÃO É JORNALISMO", reclamou o Deputado Vitor Paulo.
O Deputado foi entrevistado na Câmara pelo repórter da veja no dia 14/06, e a matéria só foi publicada quinze dias depois.


DEPUTADO FEDERALVITOR PAULOPRB/RJ

Um comentário:

  1. Eu não sei como tem pessoas que tem coragem de ler esta revistinha de pessiama categoria. Nem veja nem globo. E tudo farinha do mesmo saco. Sinceramente não perco meu precioso tempo. É como diz aqui na minha Paraíba: EU É QUE NÃO VOU EMPRENHAR PELOS OUVIDOS.

    ResponderExcluir