sexta-feira, 1 de março de 2013

CASAMENTO
HOMOSSEXUAL


A decadência moral e espiritual do povo brasileiro está chegando a extremos sem precedentes na história do país. Recentemente, o Congresso Nacional submeteu à votação dos deputados o Projeto de Lei 1.151/95, que disciplina o “Contrato de Parceria Civil Registrada entre Pessoas do Mesmo Sexo”.
A autoria do Projeto justifica que “a aceitação legal da união civil entre pessoas do mesmo sexo encorajará mais gays e lésbicas a assumirem sua orientação sexual, e ... essa realidade somente tornará mais fácil a vida das pessoas...”.
O salmista Davi, já no seu tempo, tinha toda razão em clamar por justiça, ao perguntar: “Na verdade que já os fundamentos se transtornam; que pode fazer o justo?” (Salmo 11.3).
Nós que somos de DEUS, não podemos aceitar em silêncio que Projetos de leis contrários à Bíblia e aos padrões morais da nossa sociedade, como este, venham atolar ainda mais a sociedade brasileira, que sobrevive em meio a tantas mazelas. Ainda mais que, com essa “união”, haverá abertura para a adoção de crianças por pais adotivos homossexuais, as quais, inevitavelmente, assimilarão os mesmos princípios praticados pelos “pais”. Tais projetos, sem dúvida, são de inspiração demoníaca.
Os lideres evangélicos devem se unir contra leis como esta. Não podemos cruzar os braços e ficar esperando para ver o que vai acontecer, temos que mostrar que somos 100% contra tais projetos. E como devemos nos manifestar? Na próxima eleição em outubro de 2014, devemos votar em pessoas que luta pela moralidade, pessoas que não aceita tais leis que só tem como objetivo ir contra os ensinamentos bíblicos. Enfatizamos que a aprovação de leis como esta significa uma afronta à sociedade cristã brasileira, que acredita nos princípios bíblicos. Concordar com essa sugestão abominável significa voltar às costas ao Criador que instituiu o casamento entre “macho e fêmea”, e não entre indivíduos do mesmo sexo.
”Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une a sua mulher, tornando-se os dois uma só carne”.  (Gênesis 2/24)
O homossexualismo é uma perversão satânica dos instintos sexuais do ser humano.
Que DEUS abençoe ricamente sua vida e de sua família em nome de JESUS.
PASTOR
MIGUEL ARCANJO
“Feliz a Nação cujo DEUS é o Senhor”
Contatos

Facebook – Miguel Arcanjo
Twitter - @PrMiguelArcanjo


Nenhum comentário:

Postar um comentário