terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

POUCA VERGONHA

B.O.L.S.A   B.A.N.D.I.D.O
Voce sabia que todo presidiário que tem filho tem direito a uma bolsa de quase R$1.000,00 para sustentar a familia, pois o "coitadinho" não pode trabalhar para sustentar os filhos pois está preso?
Pode conferir e tirar suas dúvidas a respeito no site: www.previdenciasocial.gov.br
Então fazemos duas pequenas perguntas aos idealizadores desta lei:
01) POR ACASO OS FILHOS DO CIDADÃO QUE FOI MORTO PELOS "COITADINHOS" QUE ESTÃO PRESO RECEBE TAMBEM UMA BOLSA PARA SEU SUSTENTO???
02) POR ACASO ALGUEM JÁ VIU ALGUM DOS IDEALIZADORES DESTA LEI E OS DIREITOS HUMANOS DEFENDENDO ESTA BOLSA PARA OS FILHOS DAS VÍTIMAS DOS COITADINHOS???

 
Tenho certeza que em um pais que possui instituições construidas para respeitar seu povo certamente esse tipo de barbaridade não acontece. A sociedade aqui em nosso pais, além de estar a mercê da bandidagem e da impunidade, ainda deve pagar a conta não apenas do custo de cada delinquente, embora as condições sub humanas não correspondam aos valores gastos no sistema prisional, mas também tem que pagar o sustento da familia de cada preso.
Não há algo de errado nisso?

É certo que a formulação de tal lei ou determinação teve boa intenção, não temos dúvida disso. Afinal, com o apoio da sociedade à familia de um preso, poderá evitar que outros familiares se corrompam com o crime. Mas um erro não justifica o outro. Quem deveria sustentar esta familia, deveria ser o próprio "coitadinho", através de um modelo mais aprimorado de um "PRESIDIO INDUSTRIA". Poderiamos dizer então que o bandido deve trabalhar para o seu sustento e o sustento de seus familiares, com trabalho forçado pelo Estado, através de um sistema prisional privado, ou então debater outras modalidades de presidio, mas o que não podemos é pagar pelas atrocidades de um delinquente, pois nós que somos cidadãos de bem não temos a obrigação de sustentar seus familiares, mesmo sabendo que muitas familias destes "coitadinhos"não tem nada à ver com os erros deles.

Apesar de um tom extremamente preconceituoso, acho que o dinheiro que é tirado de cada um de nós através de impostos exorbitantes, deveria ser investido em algo mais útil.
Deveria ser o oposto, os "coitadinhos" é quem deveria trabalhar para o sustento, não só de seus familiares, mas tambem pelo sustento da nação através dos "PRESIDIOS INDUSTRIAS", com jornada de trabalho comum de um trabalhador normal, e sem redução de pena, o que fosse arrecadado em cada presídio fosse tirado um salário mínimo para a familia de cada presidiario, independente da quantidade de pessoas, e o que
sobrar usaria para pagar o salário dos que fazem parte do famoso "DIREITOS HUMANOS", que estes sim deveriam ser sustentado por aqueles que eles tanto defendem, e a outra parte seria investido em novos "PRESIDIOS INDUSTRIAS".
Tenho certeza que muitos delinquentes pensariam duas vezes ou mais antes de cometer um delito, pois não existiria mais mordomias em presidios.

PASTOR
MIGUEL ARCANJO
“Feliz a Nação cujo DEUS é o Senhor”
Contatos
Facebook – Miguel Arcanjo
Twitter - @PrMiguelArcanjo



2 comentários:

  1. Leiam: http://www.revistadinamica.net/auxilio-reclusao-a-verdade-que-as-correntes-da-internet-nao-dizem-3/

    ResponderExcluir
  2. Fiz questão de aceitar este comentário para que o "ANÔNIMO" não diga que só coloco comentários que apoiam minha matéria. Mas ele é tão envergonhado em defender estes "RECLUSOS" que nem se identificou. E se ele ler os comentários do artigo dele, poderá observar que a grande maioria, mas grande maioria mesmo foi contra e explicação dada. Pois defende a familia do "RECLUSO" mas NUNCA os familiares das vítimas que é o que pensamos. Nada contra a familia dos "COITADINHOS", mas e os familiares das vítimas???? Quem vai sustentar???? E se é uma familia que dependia 100% da vítima??? Os presos deveriam trabalhar TRIPLICADO para se sustentar, sustentar a familia das vítimas e a sua própria familia. Seria mais do que justo, pois nossos impostos, dos cidadãos de bem é que está sustentando os "COITADINHOS" e seus familiares. ISSO É VERGONHA PARA NOSSO PAIS MESMO.

    ResponderExcluir