sábado, 18 de abril de 2009

FALSOS PROFETAS, ANTICRISTO E ENGANADORES


DEUS diz que a humanidade está vivendo no tempo final, na última dispensação, no último período da história da Terra. Quem são o falso profetas, anticristo e enganadores? A Bíblia diz assim:

“Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouviste que vem o anticristo, já muitos anticristos se tem levantado; por onde conhecemos que é a última hora.” (1ª João 2/18)

A palavra original em grego para “anticristo” significa “contra Cristo”, no sentido de uma pessoa está contra o trabalho de Cristo. DEUS diz que além da vinda de um anticristo especial, havia muitos outros anticristos em existência durante a Igreja primitiva e no porvir.O Senhor JESUS preveniu a Igreja sobre o trabalho enganador destes falsos profetas. A Bíblia diz assim:
“Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Nem todo o que me diz Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus”. (Mateus-7/15 e 21)
Portanto, devemos nos precaver destes (FALSOS PROFETAS, ANTICRISTO E ENGANADORES), para que não venhamos cair na conversa deles e desagradar a DEUS. Pois naquilo que parece não ter tanta importância, é uma armadilha destes (FALSOS PROFETAS, ANTICRISTO E ENGANADORES), para desagradarmos a DEUS e até mesmo perdermos a nossa salvação.

“Eles saíram de nosso meio; entretanto, não eram dos nossos; porque se tivessem sido dos nossos, teriam permanecido conosco; todavia, eles se foram para que ficasse manifesto que nenhum deles é dos nossos. E vós possuís unção que vem do Santo e todos tendes conhecimento”.
(1ª João-2/19,20)
Que as bençãos de DEUS sejam derramadas sobre sua vida e de seus familiares em nome do Senhor JESUS.


PASTORMIGUEL ARCANJO“
Feliz a Nação cujo DEUS é o Senhor”


3 comentários:

  1. Muito forte essa mensagem....Sairam de nós, mas não eram de nós, se fossem estaria conosco!
    Mas graças a Deus que tem com o seu fogo limpado a sua obra, tirando o que não presta e tornando quem é fogo se tornar mais fogo ainda, pois quem é fogo não se queima.

    ResponderExcluir
  2. realmente hoje em dia existe muitos falsos prefetas na igreja, enganando e envergonhando o nome de Jesus, infelizmente, mas sabemos que O SENHOR JESUS ESTÁ VOLTANDO, e cabe a nos olharmos só pra ele e cuidarmos do bem mais precioso que temos a nossa SALVAÇÃO, pois esses infelizmente já não a tem.
    Temos que levar o Senhor Jesus as pessoas sofridas que ainda não o conhecem é essa a nossa missão.
    E quanto aos falsos profetas o próprio Deus concerteza vai revelar e arrancar do nosso meio.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus que anuncia a volta de seu filho Jesus Cristo para muito em breve.Hoje os profetas do anti crito ja estão mas evidentes do que antes.Mas sei que eles vao ser derrotados juntamente com o Diabo. A biblia é clara eles irao sair de dentro das igrejas,observem irmãos aqueles que já começam a distorcer a palavra de Deus. Cuidado.

    Deus Abencoe
    A este amado pastor.

    ResponderExcluir