quinta-feira, 23 de abril de 2009

NOVO NASCIMENTO

O requisito para entrar no Reino de DEUS é nascer de novo. Vejamos o que diz a Bíblia:

“Respondeu-lhe Jesus: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. Perguntou-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer de novo, sendo velho? porventura pode tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? JESUS respondeu: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te admires de eu te haver dito: Necessário vos é nascer de novo. O vento
sopra onde quer, e ouves a sua voz; mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.” (João-3/3 ao 8)

A vida eterna começa no momento que nascemos de novo no sentido espiritual. Olhe o que a Bíblia diz a respeito:


“Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.” (João-3/36)



O renascimento espiritual significa deixar a vida antiga.

“Assim também vós, meus irmãos, fostes mortos quanto à lei
mediante o corpo de Cristo, para pertencerdes a outro, àquele que ressurgiu dentre os mortos a fim de que demos fruto para Deus.” (Romanos-7/4)

O renascimento espiritual causa mudanças nas nossas vidas e objetivo. A Bíblia diz assim:

“Aquele que é nascido de Deus não peca
habitualmente; porque a semente de Deus permanece nele, e não pode continuar no pecado, porque é nascido de Deus.” (1ª-João 3:9)

Portanto amigo leitor vamos nos entregar verdadeiramente nas mãos de DEUS e viver segundo os ensinamentos bíblicos, e assim termos a garantia da nossa salvação através do novo nascimento.
Que DEUS abençoe sua vida e de seus familiares!
“Feliz a Nação cujo DEUS é o Senhor”

Um comentário:

  1. pastor esse blog é uma benção
    q Deus continue usando o senhor para abençoar os internautas atraves dessas mensagens

    ResponderExcluir